MEUS LOOKS DE MÃE!!!

Oi Fofoletess!!!
Voltei!!! Minha viagem foi maravilhosa, passei momentos deliciosos ao lado dos meus pais e irmãos e de toda a minha Family também... olha, eu nem ia postar estes looks, mas como foram meus filhos lindos que fotografaram e passamos recentemente pelo Dia das Mães, entãoooo, vamos lá:
... depois de uma segunda-feira brava de tanto trabalho e correria eu tive meia hora para me arrumar e assistir a homenagem que a minha filha fez para mim no Projeto Guri (ela cantou tãoooo linda!), aí eu coloquei uma roupa sem pensar muito e fui assim: blusa verde Vitral (já tem uns 5 anos!),  black jeans Ville, cinto Difato, clogs Mariotta, pingente, brincos e pulseiras de olho de tigre... Pedro Afonso foi o fotógrafo...
... e no Dia das Mães eu tinha que colocar a blusa que ganhei dos meus filhotes e eles escolheram esta aqui de estampa de flores, borboletas e passarinhos da Fido Dido, eu adorei!!! ... calça jeans Dhorrio e sapatilhas AnaCapri... look mega confortável para um almoço na casa de minha Mammy... Maria Fernanda me fotografou...

... um pouco mais da estampa da blusa... que vou usar muiiiito!!! Uma peça nova no meu guarda-roupa...obaaaa!!! Do maridão eu ganhei um presente surpresa: uma viagem surpresa, rsrsrs!!! Vamos ver!!! Beijinhosss!!!