MEUS LOOKS COM PEÇAS NOVAS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Vocês devem estar pensando: como assim peças novas??? E o Desafio??? Calma, calma... o desafio continua firme e forte... masss, lembram das roupas na costureira? Pois é, ela me entregou na semana passada esta camisa com gola lenço de sedinha pink que é uma delícia de usar e eu combinei com short de couro fake YEXX, o cinto de gliter dourado Difato Modas eu comprei antes de começar o meu desafio e ainda não tinha usado, nos pés: peep toe de print felino Cecconello... e assim fui jantar na sexta-feira (25/05) com my love... 10 anos de casados, uhuuuu!!!
  ... no sábado, para ir na Pós Graduação em Docência no Ensino Superior, eu usei o cinto de gliter dourado com blusa listrada de azul e branco Hering (esta foi um haver que eu tinha em uma loja de um presente que eu ganhei no meu aniversário e não serviu), calça jeans Dez, peep toe Vizzano, bolsa C&A, lenço que eu trouxe de Roma, óculos Triton e colar de madrepérola e cinto dourado usado como corrente... ficou assim meio "navy"... eu gostei!!!
  ... no domingo choveu e choveu muiiito e também esfriou, para ir no aniversário do meu sobrinho eu usei vestido de tricô Mariana Tricot (eu adorei este tom de uva!), meia fio 40 Lupo, botas Direito Adquirido e cinto preto com gliter, irmão do cinto dourado e que também não tinha usado ainda...
Beijinhos e um ótimo começo de semana para todos!!!