MEUS LOOKS BLACK+COLORS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Meu final de semana foi de arrumação dos armários das crianças, que para mim é terrível pois é experimenta-serve-fica, experimenta-não serve-separa para doar e aí como eu já havia previsto no começo do meu desafio vou ter que comprar algumas peças pois os agasalhos do meu filho do meio perderam-se todos... em meio à alguns compromissos e na loucura das arrumações eu escolhi usar para sair uma base preta, no caso calça black jeans e na parte superior trabalhar com branco e mais alguma cor e ficou assim:
... para uma feijoada "básica" na casa da sogrinha: black jeans HIT, camisetinha básica Hering, camisa laranja AMODA, brincos que eu ganhei de uns alunos e scarpin de bico redondo Mixage...

... para ir ao Circo Miller e depois na Pizzaria Tremendão: a mesma calça, cinto em tressê Barro e Pincel, camisa polo Hering, suéter pink Erva Doce e bota montaria NK Shoes... gentemmm, para ir ao circo tem que ser de sapato baixo, algumas mulheres foram de salto e sofreram...
... e gentemmm, um look dentro desta proposta e que estava esquecidinho no computador: para ir em uma reunião de professores (em Abril!), calça Ville, blusa laranja com preto e branco em uma estampa que lembram listras mas que é um print felino da Seiki, sandálias abotinadas Arezzo, bolsa C&A e colar Euquefiz...
... não sei se vocês notaram que eu tenho usado muiiito mais calças do que saias e vestidos... pois é, para quem é mãe de três e precisa correr atrás e abaixar o tempo todo é muito mais prático, mas também estou sentindo falta de um visual mais "mulherzinha"... quem sabe neste fim de semana... Beijinhosss!!!