LOOKS CONFORTÁVEIS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Sem festinhas nesta semana, sem looks com "glamour", rsrsrs... só roupinhas confortáveis para reuniões na escola e reuniões familiares... e com pecinhas repetidas, usando a criatividade e o que tenho no guarda-roupa (lá se vão quaaase 2 meses de desafio!)... vamos aos looks:
Para a Pós Graduação em Docência Superior e um dia de friozinho eu usei a camisa jeans Hering (olha ela aí de novo!), cinto Cantão, calça montaria Press, botas country Ramarim, os colares Eumesmaquefiz...
... para um café com rosquinhas de pinga na casa do meu sogro (ai que ódio, estava uma delíícia, comi um monte, rsrsrs!), eu usei a velha calça jeans Zapping, camisa Miliore, camiseta por cima que eu amo e que tenho há um tempão Ópera Rock e mocassins laranja Gazzoli...
 ... para uma reunião meio tensa na Escola eu optei por uma calça amarela Marisa (para puxar umas energias positivas!), blusa preta Vitral e top Miss&Misses, bolsa vermelha (brinde da Editora Abril!), sapatilhas cap toe Dijean (olha ela aí gentem!!!), relógio Orient (peguei emprestado do maridão!) e pulseiras Tiago Jóias e Relógios...
... e hoje, domingão preguiçoso, uma roupinha de dona de casa "arteira", inventando umas "coisitas", depois eu posto aqui no Blog, minhas "invencionices", rsrsrs... Beijinhosss!!!