BRILHO NOS PÉS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Esses dias alguém escreveu aqui no Blog perguntando sobre os sapatos com brilho... bommmm, já deu para ver nas vitrines das lojas que é super tendência, não é mesmo??? Eu já "botei reparo" em alguns lindossss... tanto de paetês como com glitter a moda agora é brilhar... olhem só quantas opções:


... pois é meninas, quanta tentação!!! Massss, aqui vai uma diquinha básica: como é modinha, se for comprar escolha um modelo e uma cor que você acha que vai usar bem, pois no ano que vem você não vai nem querer olhar para o sapatinho... e só faça em casa um sapato assim se você tiver muiiiita prática e competência na arte de transformação... estes dias eu vi uma garota com um sapato que nitidamente ela colou  glitter e não ficou nada bom!

Outra dica legal é não exagerar na produção do look, prefira cores neutras e de preferência sem brilho para não "brigar" com os sapatos... vejam como algumas "celebs" e blogueiras usaram:

... eu "babei" neste "sapatinho" da atriz Jéssica Biel... que deve ser assim, beeem baratinho, rsrsrs!!!

... e este da Arezzo???? Objeto de desejooooo...

...bom gentemmm, acabei me empolgando, afinal de contas que mulher não gosta de sapatos??? E que mulher nunca sonhou em ter um sapatinho assim tooodo "brilhoso", igual o da Doroty de "O Mágico de Oz"??? Beijinhosss!!!