MEU LOOK DE CASAMENTO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Hoje é o meu aniversário de casamento, 10 anos, Bodas de Estanho!!!
Consegui escanear algumas fotos do meu álbum e fiquei relembrando como foi este dia especial!!!
Meu vestido foi confeccionado em cetim de seda e voal marfim pela D. Satiko Koga, que foi um doce e super atenciosa ao aceitar fazê-lo pois já havia parado de costurar devido a vários problemas de saúde, ela também bordou flores de pérolas e strass no modelo medieval que eu copiei de uma revista portuguesa com o qual eu me encantei desde o primeiro olhar... meu marido me pediu para que eu não prendesse nem alisasse o meu cabelo pois ele adorava, e até hoje gosta, dos meus cachos... cabelo e maquiagem de Simone Cabelereira, tiara Gislaine Noivas e buquê de rosas e lírio Cia das Flores...

... uma foto super clássica... Afonso veste look total Nelson Botti ...

... os brincos e colar são de pérolas e pontinhos de brilhantes Tiago Jóias e Relógios...
... por mais que o tempo passe eu acho que fiz uma excelente escolha, tanto no marido como no look, rsrsrs!!! Beijinhosss!!!