PESCOÇO QUENTINHO

Oi Fofoletesss!!!
Friozinhoooo gostoso chegando e agora já podemos usar várias peças do vestuário de inverno... um acessório que eu não dispenso nesta época são os lenços, pashiminas e cachecóis, tenho vários, uns com mais de 30 anos (tricotados pela mamãe!) e algumas golas de tricô que a minha irmã tricotou (e muito bem!) pra mim... eu já sou "friorenta" por natureza e no inverno eu tenho que estar com meu pescoço quentinho se não parece que o corpo todo está gelado, rsrsrs... e  vamos concordar que estas peças dão um charme a mais no visual, eu acho muito chique... é só saber combinar com a roupa e o look vai ficar show... existem várias maneiras de se amarrar um cachecol/lenço/pashimina, para saber mais acessem http://www.ciadoacessorio.com/ ... vejam alguns modelos inspiradores:
... amei este na cor vinho e o rosa+laranja quebrou a seriedade da blusa cinza...
... este look ficou muito "cool"...
... o amarelão iluminou o visual...
... os looks ficaram com outra cara, não é mesmo?...
... estampados (estes de print felino são lindos, eu quero um!), lisos ou até usados na cabeça... adoro!
... agora, gentemmmm, eu acho lindo homem usando cachecol, por aqui não temos este costume, que pena!!!
Um inverno bem quentinho pra vocês!!!
Beijosss!!!