GATAS DE BOTAS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Uma leitora me pediu um post sobre botas e como usá-las neste outono-inverno... então lá vai meninas: já deu pra perceber na vitrine das lojas o tanto de modelos que são oferecidos, isto porque a moda, como eu já disse antes, é muiiito democrática, tem pra todos os gostos e estilos... alguns modelos tradicionais, como a bota montaria por exemplo, vem repaginada com outros materias e detalhes, mas está valendo de tudo, é só achar o seu estilo... eu adoro botas e acho que dá para compor visuais bem legais com elas, tanto com calças, saias, shorts ou vestidos... Vejamos:
1- Se você tem no seu armário uma bota country, com franjas, montaria ou tipo coturno (que se usou muito no ano passado!), não se acanhe em usar... as cores: preto, marrom, caramelo, nude e até um vermelho pra dar mais cor ao visual... as de cano médio e salto baixo são realmente as preferidas da mulherada para esta estação...


2- Muitas mulheres preferem as com saltos, finos ou grossos e até com salto plataforma... as botas "over knee" são aquelas com cano acima dos joelhos e é preciso um certo cuidado para usá-las para não ficar parecida com uma "Drag"... bom senso sempre!

3- As "anckle boots" (cano na altura do tornozelo!) chegaram há uns 5 anos e vieram pra ficar totalmente, vai bem com tudo e para as baixinhas é só colocar uma meia-calça da cor da bota... eu gosto!!!

 


4- Novidade nas vitrines: as "hiking boots" (inspiradas nas botas de montanhismo!) são um hit do momento, combinam com um visual mais moderninho e informal... eu adorei esta com pele (falsa!) da Asos...


5- E para quem gosta de algo diferente as botinhas com salto anabela, coturnos bemmm masculinos e até com print felino também estão por aí nas ruas... eu tenho uma amiga que adoraria esta de leopardo!!!
... gostaram??? Qual destas vocês usariam??? Vou adorar saber!!!
Beijinhosss!!!