CANDY COLORS-PASTEL COLORS!!!

 Oi Fofoletesss!!!
 Nos desfiles do Fashion Rio e SP Fashion Week Verão 2013  várias "grifes" apostaram nos tons açucarados (candy) e aguados (pastel) e está aí a diferença dessas tonalidades, enquanto um é mais vivo, com cor de "doce" o outro é mais desbotado, bem suave... eu gosto muito de roupas com estas cores, apesar de achar que eu fico meio apagadinha (acho que as cores mais fortes me favorecem mais!)... vejam a diferença: 

... o verde menta e o erva-doce são lindos e eu acho que fica super bem em loiras e morenas...
... eu amooo amarelo, apesar dessa cor clarinha não me favorecer muito eu uso assim mesmo... amei este look da atriz Paola Oliveira!!!
... os tons de azul e lavanda são os que eu mais gosto de usar... esta camisa da modelo Claudia Schiffer é a cara do Verão Europeu...

... sem contar que o visual fica com um toque "romântico"... eu adoro!!!
... alguns looks do Fashion Rio Verão 2013!!!
... isto quer dizer que vamos ver muiiiito dessas cores nas vitrines das lojas, é só saber escolher as cores que mais te valorizam e sair por aí com um look "mamãe passou açúcar em mim", rsrsrs... Beijinhosss!!!
(fotos: Reprodução e Blog Noventa e Dois)