MEUS LOOKS RECENTES!!!

Oi Fofoletesss!!!
Bommm, levando em consideração os eventos dos últimos dias, meus looks vão ser beeem diferentes e mais uma vez em sua maioria com calças... eu já sou fã e agora que deu uma esfriadinha eu só uso as minhas fiéis companheiras... vamos lá:
- Para uma noite queijo/vinho no meu sogro (aqui na nossa família comemoramos tudo, pode ser a compra de um carro novo ou até um resultado de exame de saúde em que está tudo bem!), eu usei uma camisa lavanda (olha a candy color aí gentemmm!) Minhacostureiraquefez, calça branca Hering, a sapatilha Mooncity que eu mandei pintar de dourado, cinto com glitter Difato e os colares: cinto dourado usado como colar+madrepérola... meu marido falou que eu estava parecendo um "sambista" com esta roupa, rsrsrs... adorei!!!


 - Na sexta-feira fui trabalhar na Festa Junina da Escola onde leciono (Arraiá da Paz) e usei saia longa jeans Minhacostureiraquefez, camisa xadrez com gola e punhos floral Vitral, cinto Cassis e botas Direito Adquirido... o cordão no pescoço é uma fita fininha de camurça... não tirei muitas fotos pois estava correndo de um lado para o outro e também porque depois eu troquei de roupa para ser o "noivo" da Quadrilha Invertida... troquei a saia por um terninho branco, coloquei um chapéu e fiz cavanhaque... fiquei um "coronelzinho fashion"...





















- No sábado fomos no Arraiá do Colégio Escoteco para ver meus sobrinhos dançarem e para jantar também... nem pensei muito na roupa pois fiquei trabalhando em um projeto quase o dia inteiro e então eu lembrei da blusa que ganhei do Dia das Mães dos meus filhotes e como estava um clima gostoso combinei minhas flores, pássaros e borboletas Fido Dido com um jeans flare Vide Bula e as botas country Direito Adquirido...
... e para terminar os looks da semana, no domingo teve Chá de Bebê da minha Dermatologista, Dra. Liléa Repeli (linda de gravidinha!), e usei blusa de sedinha estampada Minhacostureiraquefez, jeans flare M. Officer, cinto com glitter Difato, sandálias NK Shoes, o brinco dourado de franjas eu ganhei de presente de aniversário mas ainda não tinha usado, adorei!!!
Beijinhosss!!!