MEUS PERFUMES!!!

Oi Fofoletesss!!!
Lendo um post sobre perfumes no "Tout l'amour" (http://www.toutlamour.blogspot.com.br/)  da querida Ana Paula Gervason eu me recordei dos perfumes que eu já usei  e como cada um me lembra uma época da minha vida.. quendo eu era adolescente eu detestava perfumes, então para sair eu comprava uns óleos de banho e assim me perfumava enquanto me banhava e o cheirinho que eu lembro mais era o do Almíscar da Coty... até hoje quando eu encontro este óleo nas perfumarias eu compro e uso... adoro!!! Quando entrei na faculdade eu comecei a usar o CK One de Calvin Klein, o perfume era unissex e eu fiquei apaixonada por aquela fragância, usei muito tempo...
... até que ganhei de um namorado o Acqua Di Giò de Giorgio Armani e aí virou uma paixão na minha vida, o namoro acabou mas eu usei o perfume por muito tempo, foram frascos e mais frascos... em 2001 fui para Roma e por lá comprei um perfume chamado Gian Marco Venturi (masculino!) que eu me apaixonei e usei muito até comprar no Brasil a versão feminina... no meu casamento eu estava usando este perfume...

 ... quando engravidei da minha primeira filha eu não podia sentir o cheiro de nenhum perfume forte que eu enjoava, o único que não me fazia mal era o Tarsila do O Boticário e de lá pra cá sou fâ dos perfumes de lá, usei a versão Tarsila Rouge, Arbo, Linda, Floratta e ultimamente eu uso estes: Glamour Secrets Black (é uma delícia e o frasco é muito lindo!)... uso para sair à noite...
... e o Linda Fashion que ganhei de presente de aniversário dos meus filhotes... adoro usar durante o dia... muito bom recordar etapas da vida com lembranças perfumadas!!!
Beijosss!!!