NA MESMA ESCADA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Estivemos em Araraquara para passar uns dias com minha irmã, cunhado e sobrinha e nos hospedamos no Novo Hotel Municipal, que já conhecíamos e gostamos muito... o prédio é antigo, foi inaugurado em 1919 para receber personalidades e autoridades devido a expansão e riqueza cafeeira... em 2006 foi restaurado, mantendo a arquitetura original mas com mobiliário moderno, é um charme!!! O único incoveniente é que fica bem no centro da cidade e fica impossível dormir até mais tarde, o que não é o nosso caso, rsrsrs... Estivemos por lá em janeiro de 2007, por ocasião do batizado de minha sobrinha Nina, na época minha filha Maria Fernanda estava com 1 ano e 7 meses e o Pedro Afonso 4 meses... desta vez sentamos na mesma escada, mas agora com mais um integrante na Família, meu caçula João Antonio... ontem e hoje, na mesma escada!!!
Beijosss!!!
(em 2007 eu usava saia estampada Marisa Confecções, blusinha Vitral e sandália Spaitflus... em 2013, saia Vitral, blusinha La Chocolê e sandália Vizzano...)