FIGURINO DO FILME "ESPELHO, ESPELHO MEU"!!!!!!

Oi Fofoletesss!!!
Ontem assisti (agarradinha com minha filhota!) o filme "Espelho, Espelho Meu", uma releitura super original e encantadora de Branca de Neve... nós adoramos, tem romance, comédia, um pouco de drama e os atores estão ótimos (Julia Roberts está maravilhosa como Rainha Má!)... masssss, o que mais me chamou a atenção foram o cenário mágico e os figurinhos maravilhosos... estas verdadeiras obras de arte são de autoria da Figurinista Eiko Ishioka (ela ganhou um Oscar pelo figurino de "Drácula, de Bram Stoker")... vestidos bordados com pássaros, flores e borboletas e a modelagem nipônica e escultural realmente funcionou, encanta e enche os olhos com tanta beleza... eu fiquei apaixonada!!! Vale a pena conferir o filme, pelos figurinos e pelo roteiro que surpreende de tão doce e encantador!!! Beijinhosss!!!