MAXI BRINCOS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Dá pra ver em todos os sites de moda que a nova "onda" são os maxi brincos, não é mesmo??? Nada de novo, só uma moda dos anos 70 e 80 repaginada como podemos perceber aqui nas capas da revista Claudia... aliás, adorei este brinco turquesa, rsrsrs
... em alguns desfiles atuais eles surgiram enoooormes... massss, a não ser que você queira realmente aparecer ou que tenha muiiiito estilo, não saia de casa assim, please... na minha "miserável" opinião, o brinco que a atriz Mariana Rios usou na estréia da novela "Salve Jorge" é o tamanho "máximo", passou desta altura eu já acho demaisssss.... eu adorei os modelos (lindos!) das imagens abaixo... dicas básicas: não use junto com colare e cuidado com o peso da peça, muitas orelhas rasgadas são "obras" deste acessório... eu gosto, mas só tenho um que comprei na praia e é super levinho... mostrarei em breve... E vocês??? Curtem??? Comentem, vou adorar saber!!! Beijinhosss!!!