LOOKS DO FINAL DE ANO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Como prometido, eis aqui os looks do final do ano, mas sinto em desapontá-los (las) pois eu estava com uma preguicinha de me produzir, uma moleza... a TPM me atacou, rsrsrs... para a noite de Natal eu usei este vestido amarelo que a minha amiga Marisa (Marisa Confecções) fez para o níver dos meus filhotes, colar turquesa C&A (presente dos meus filhotes lindos!), cinto de metal e anabela nude Vizzano... as fotos foram feitas no saguão do Hotel Vitória Régia... eu adorei esta combinação de amarelo com turquesa, acho que ficou bem legal... o que vocês acharam???
 
... para o Ano Novo na Praia de Ilha Comprida eu escolhi a roupa mais confortável possível pois os hormônios estavam a milhões por hora, a barriga mega inchada... usei esta blusa da C&A que ganhei de presente de Natal da minha filhota (ela que escolheu!) e short branco (que era uma calça!), sandálias rasteiras Zalya (também foi presente!) e a passagem de ano foi pulando sete ondinhas e fazendo pedidos... branco e azul são as cores escolhidas sempre para o Reveillon, li em algum lugar que o azul representa Saúde, então a superstição ficou, rsrsrs
... ficamos sete dias em Ilha Comprida e aproveitamos somente dois dias de sol, no restante muiiiita chuva e o jeito foi ficar dentro de casa, jogando, brincando com as crianças, assistindo filmes, dormindo, descansando e é claro, comendo... ai, ai... no último dia fomos nos despedir da praia (mesmo nubladíssimo!) e eu usei a bata La Fiancée du Mekong como saída de praia, o chapéu de Barra Bonita foi só para dar um charme pois o sol necas de aparecer... masss, tudo bem... a viagem foi ótima, descansamos bastante e voltamos cheios de energia para 2013... Super Beijossss!!!