LOOKS "DIAS FELIZES"!!!

 
Oi Gentemmm!!!
Nestas duas semanas aconteceram tantas coisas boas, tantas notícias mega maravilhosas, tantos acontecimentos felizes, tantos momentos agradáveis em todos os lugares onde passei que, fora a brincadeirinha do pedido para o Papai Noel, eu nem tenho o que pedir de presente de Natal, eu tenho mais é que agradecer e muiiito... nestes dias eu nem pensei o que vestir, fui colocando a roupa conforme eu via no armário,  rsrsrs... será que vocês já tiveram momentos assim???
 
 
 
 
 
 
 
Bommmm, na Formatura do meu filho Pedro Afonso, no Jardim II da Escola "Batatinha" (ele foi o orador da turma, que orgulho!) eu usei este vestido floral Minhacostureiraquefez e sandália de verniz azul Bottero...
 
 
 
 
 
 ... para comemorar a vitória do meu Corinthians, Campeão Mundial de Clubes o preto e branco não poderia faltar, e ainda coincindiu com apresentação do Coral do Projeto Guri onde a minha filhota Maria Fernanda cantou músicas de Natal, é uma gatinha cantando!!! O short é Linda de Morrer, camiseta básica Hering, maxicolar "Corintiano" e anabela vermelha Vizzano...
 ... para apresentar o Trabalho de Estágio na Pós-Graduação em Docência Superior eu usei blusa nude Vitral, calça vermelha Seven, peep toe de print felino Cecconello , bolsa C&A, brincos, pingente e pulseiras em "olho de tigre" Tiago Jóias e Relógios...
  ...  no Jantar de Natal da Escola Cabral (que eu e minhas "colegas de trabalho" organizamos!), o vestido é Marisa Confecções (a manga era mais comprida, eu pedi para cortar!), sandália Pelegrinno, carteira de palha e brincos Alessandra...
 ... e ontem, uma festinha para iniciar a tão sonhada férias, níver da amiga Aleka, do Blog Emagrecendo com Aleka, usei vestido floral Glam4you, clutch de miçangas, peep toe Arezzo, cinto Difato e brincos Alessandra... (www.emagrecendocomaleka.blogspot.com.br)
... estes foram alguns looks fotografados, mas os momentos felizes foram vários, rsrsrs... E vocês??? Guardam na lembrança algum look usado em um momento feliz??? Comentem, vou adorar saber!!!
Beijosss!!!