LOOKS "PERNINHAS DE FORA"!!!

Oi Fofoletesss!!!
Aqui na minha city o calor "dominou" nestes últimos dias e o jeito foi usar e abusar dos shorts para cumprir alguns compromissos (apesar das perninhas braquelinhas, rsrsrs)... para o primeiro dia de apresentação do balé de minha filhota Maria Fernanda eu usei short Linda de Morrer, blusa verde neon Nice Club, peep toe Arezzo e carteira Le Lis Blanc...
... no dia seguinte, na parte da manhã eu fui na Pós-Graduação em Docência Superior com short de alfaiataria Minhacostureiraquefez, camiseta Hering (adorei esta estampa de pássaros!) e peep toe NK Shoes... no período da tarde fui ministrar uma palestra no CAPE de Presidente Epitácio e então troquei o short pela calça em jeans molinho Minhacostureiraquefez...
 
... e à noite, no segundo dia de apresentação do balé Corpo&Cia eu usei short (era uma calça, eu cortei e apliquei umas tachas!), blusa em renda C&A, sandálias NK Store, carteira de palha e brincos que comprei em Gramado... hoje, uma chuvinha para amenizar o "efeito estufa", rsrsrs... Beijinhosss e Bom Domingo!!!
 
... Gentemmm, agradeço imensamente a várias pessoas que me encontraram nestas duas semanas e disseram que adoram o Blog, eu sinto, eu cheiro sinceridade nestas palavras... obrigada meninas (elas sabem!), beijão enorme!!!