CÍLIOS POSTIÇOS!!!


Oi Gentemmm!!!
Estes dias estava conversando com uma amiga sobre maquiagem e ela me disse que havia comprado uns cílios postiços e estava meio em dúvida se colocava ou não para uma festa de Natal... bommmm, eu nunca pensei em usar pois os meus não são pequenos e acabo usando somete rímel, mas fomos ver na net um tutorial sobre como colocar este "acessório"... eu acho que não conseguiria sozinha então eu aconselho a ajuda de outra pessoa ou alguém especializado (em salões de cabelereiro!)... vendo algumas fotos de "celebs" que fazem uso dos cílios postiços e dá pra ver que o visual fica bem chique mesmo, para festas mais sofisticadas vai dar um toque especial na maquiagem!!! Vocês já usaram??? Têm vontade de usar??? Comentem amores, vou adorar saber!!! Beijosss!!!

*** aqui está o vídeo que nós assistimos com dicas bem legais de maquiagem...