LOOKS DA FORMATURA!!!

Oi Fofoletess!!!
Neste final de semana aconteceu a Colação de Grau e a Festa de Formatura dos alunos das 8ª séries e 3º Colegiais da escola em que eu trabalho (E.E. Alfredo Marcondes Cabral) e eu estava tooooda me sentindo pois fui uma das Paraninfas (thanks 8ª Série B, adorei!)... quem me acompanha aqui nos looks desta vez é o meu aluno/amigo/hair stilyst Luan Debiasi, que juntamente com outros alunos e a Coordenadora Doroty Vieira, formaram uma Comissão de Formatura responsável por todos os momentos agradáveis destes dois dias, foi realmente maravilhoso!!!
Luan é sempre muito estiloso e na Colação de Grau ele optou pelo clássico, o look total é TNG... meu look já apareceu por aqui, o vestido nude é Esmeral e o peep toe coral é NK Shoes...
... na Festa de Formatura eu já estreei o meu vestido tomara que caia de renda com paetês Suzana Braun (comprei em Brusque), peep toe Arezzo, brincos de ônix Tiago Jóias e Relógios e clutch com pedrarias Bonequinha de Luxo... e olha só o estilo "ousado" do meu amigo, blusa com transparência e calça de couro fake Minhacostureiraquefez, ele arrasou nesta produção, pensa em uma pessoa feliz!!! Bommm, nem vou falar que esta blogueira está precisando tomar um solzinho, né??? Masssss, as férias estão aí e quem sabe eu arrumo um tempinho para visitar o sol, rsrsrs... Beijinhosss!!!