SORTEIO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

Oi Fofoletesss!!!
Olhem só que legal, aproveitando que em breve teremos o Dia Internacional da Mulher, acontece à partir de agora o 1º  Sorteio do Blog Misturinhas Fashion... e os prêmios são muito bacanas:
*1 blusinha básica da marca YEXX da Oriental Boutique (thanks Aline Rossato!), nas cores abaixo para escolher (tamanho também!)
*1 Kit de sombras (rosa, fumê, prata, marrom e dourada) e batons (vinho, nude e cobre) da Payot (eu adooro esta marca e este batom vinho é perfeito, sem contar que é a cor da estação!), ofertados pela Farmais (thanks Dani e Fernando Rebucci!)
Gentemmmm, para participar é super fácil:
1- Seguir publicamente o Blog Misturinhas Fashion (é só clicar aliiiii de ladinho!);
2- Deixar um comentário nesta postagem e pronto já está concorrendo!!!
E não precisa ser mulher para concorrer, se você quiser participar para dar de presente para a namorada, esposa, mãe, avó, tia, amiga... fique à vontade, tenho certeza que elas vão amar!!!
Se morar em outra cidade pode participar também, nós mandamos pra você aonde você estiver (desde que seja no Brasil!), então fofoletes é só acessar, seguir o Blog e participar!!! O sorteio acontecerá no dia 08/03/2012, na Oriental Boutique e Farmais, participemmmm e boaaaa sorteeee!!!
Beijinhosss!!!