MEU LOOK PRÊMIO MULHER!!!


Oi Fofoletesss!!!
No dia 07/03 eu fui "apresentadora" (que chiqueee!) do VI Prêmio Mulher Cabral realizado na E.E. Alfredo Marcondes Cabral (veja mais no http://www.jmisturinhas.blogspot.com/) e tirei do guarda-roupa este vestido que eu usei no aniversário de 15 anos da minha sobrinha Anny Carvalho, em 2004, desenhado pelo estilista de Presidente Prudente, Gérson Brito e confeccionado pela minha costureira Laura Arias... este vestido é campeão de uso (meuvestidobásicodecasamentos!) e lá estava ele pedindo para ser usado novamente... eu adoro este modelo blusê que dá um arzinho "retrô" ao look, sandálias Vizzano, brincos e colar usado como pulseira, de quartzo rosa, by Sílvia e Michelle... cabelo e maquiagem do meu lindo e fofo aluno e "Hair Stylist" Luan Debiasi... eu adorei!!!
Beijinhosss!!!