EU NÃO GOSTO DE CAVEIRAS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Bommmm, as fashionistas de plantão podem adorar, usar em anéis, colares, bolsas, saias, blusas, lenços e tudo mais, mas eu NÃO GOSTO deste símbolo de caveira em naaaada... dizem que se você misturar peças de "pegada" romântica com algo que tenha caveirinhas fica lindo... eu detesto!...nada contra quem usa, já falei aqui que eu acho a moda super democrática, cada um usa o que quer, mas eu gostar de uma coisa só porque está "híper" na moda aaaaí é diferente... não uso e nem vou usar!!! Pronto falei!!!
Ahhh, eu tenho visto umas blogueiras todas metidas a moderninhas usando caveiras em peças que compraram (ou ganharam!) só pra fazer um "nype" de super na tendência, o problema é que não combinam nada com aquilo e ficam totalmente "nada a ver"... aíiiiiii mania de querer ser o que não é!!!
 Hoje é meu dia de "chutar o balde", rsrsrs!!!
Beijinhosss!!!