EU GOSTO: PRODUTOS DA GRANADO!!!

Oi Gentemmmm!!!
Não sei se vocês perceberam, mas eu adoooro produtos de beleza com embalagem "antiguinha" e os produtos da Granado são campeões neste quesito pois estão no mercado desde 1870 e mantém até hoje este arzinho do século XIX ... a Granado Pharmácias foi fundada pelo português José Antônio Coxito Granado que manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras cultivadas em seu sítio, em Teresópolis... os sabonetes vegetais foram o carro chefe, mas muitos produtos vieram depois... quem não se lembra dos famosos "talcos antissépticos" da Granado que nos ajudavam e ainda ajudam com os odores dos pés, ou o famoso "chulé"?
Quando os meus filhos nasceram, o pediatra pediu para usar no banho o Sabonete de Glicerina da Granado e até hoje eu lembro daquele cheirinho gostoso (e que não agredia a pele sensível do bebê!), de vez em quando eu compro só pra recordar!!!
... em uma visita ao Rio de Janeiro eu tive a oportunidade de conhecer a  Pharmácia Granado, que se localiza na Rua 1º Março ( desde que foi fundada!) e é um lugar maravilhoso, uma viagem no tempo...
Para saber mais da história e da linha de produtos da Granado acesse o site http://www.granado.com.br/ ...

... estes dias eu usei uma cera para cutículas da Linha Pink e realmente é impressionante, a cutícula fica molinha e a unha hidratada... e é pinnnnnk, quer cor mais de "mulherzinha"???
... e este talco??? Não dá vontade de colocar uma roupinha anos 20 e sentar em uma "penteadeira" para fazer a "toillete"??? Amei!!!
... Beijinhosss Nostálgicos!!!