MEUS LOOKS COM COLARES!!!

Oi Fofoletesss!!!
Neste final de semana que passou andei abusando dos "maxi-colares", ganhei dois de presente do meu maridão (mas fui eu que escolhi!) e já quis montar uns looks com eles, rsrsrs... para ir na Pós-Graduação em Docência Superior eu usei bata branca de algodão Minhacostureiraquefez, bermuda jeans Limongi, scarpin de bico redondo pink Vizzano e colar de madrepérola pintada (este é véinho!) de Anna Lúcia Coelho... gentemmm. está fazendo um calor por aqui que as roupinhas de inverno estão abandonadas mesmo!!!

.. à noite eu escolhi um look total black para usar o maixi-colar que eu ganhei (uhuhuhu!), venta bastante na Central da Aymoré. o salão de festas da Igreja Luterana, então eu optei pela parka em algodão acetinado Cheroy, legging black jeans Marisa Confecções e sandália abotinada Arezzo...
... mais um look e olha outro colar aí gentemmmm, este em tons de turquesa e verde eu amei de paixão e usei com camiseta básica Hering, saia nude de malha e renda Vitral e anabela Vizzano, com este visual basiquinho eu fui em um batizado no domingo, que aliás estava uma delííícia!!! Beijinhossss!!!