MAKE+CABELO+FOTOS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Estes dias eu postei e recomendei a Linha Intense do O Boticário e então me lembrei que no ano passado eu fui convidada para fazer umas fotos com a Equipe Studio Photo Model de São José do Rio Preto, a sessão "make+cabelo+fotosdiva" foi feita com a Linha Make B... eles trouxeram maquiador, cabeleireiro e fotógrafo e fotografaram umas 60 mulheres da nossa cidade, todas maquiadas com esta linha maravilhosa do O Boticário... eu amei, é claro, aparecidinha do jeito que sou, rsrsrs... e foi muito bom mesmo, a auto-estima fica láááá em cima... de todas as fotos que foram feitas, esta foi a que eu mais gostei e que ganhei de presente...

... estas aqui foram feitas com a minha máquina antes de começar a sessão de fotos... vestido Marisa Confecções (olha o print felino aqui gentem, para alguém que perguntou se eu não gostava, imagina alguém "aparecidinha" não gostar de uma "estampa de bicho"?), sandálias NK Shoes e brincos Laís Sakita... e ainda aprendi umas coisitas sobre fotografia, por exemplo, para fazer estas fotos de revistas e editoriais nada de maquiagem fraquinha, é muiiiita maquiagem mesmo (ate os makes tidos como "quase nada"!)... Pois é, o que uma boa maquiagem não faz por uma mulher, não é mesmo???Beijinhosss!!!