SAIA LONGA!!!


 Gentemmm, olha a saia longa aí fazendo o maior sucessooo!!! Eu postei a alguns meses atrás láááá´no Blog Misturinhas sobre esta peça que voltou com tudo e neste final de semana em algumas festas em que estivemos só deu a chiquérrima Maxi Skirt... e tem para todos os gostos: estampadas, coloridas, neutras, jeans, com babados... usadas com camisas, blusinhas, jaquetas, cintos, coletes, tem de tudoooo... e os sapatos vão desde as rasteirinhas aos sapatos abotinados e sandálias anabelas ou de saltos mais grossos... baixinha, gordinha, altona, todasss podem aproveitar desta tendência que vai invadir o verão com certeza, vale a pena investir em uma peça (ou duas, ou três!) e ela ainda ajuda a disfarçar as pernocas que ainda estão branquelinhas do inverno (rsrsrs)... eu já estou usando e muiiito as minhas... Beijitosss!!!
 ...eu amei este Look da Thayla Ayala...
 ... Black and White sempre funciona...
 ... Olhem aí a Sandy, pequetita e linda de saiona comprida (adorei a estampa!)...

... por aqui, os nossos looks... Me and Jocyanne Padovan Garcés...