LOOKS COM JEANS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Os looks a seguir são simples e básicos, mas acho que estes são os que mais usamos, não é mesmo? Mesmo porque não dá para sair "montada" todos os dias, rsrsrs... e o jeans é realmente o curinga de todas as mulheres, com ele ficamos bem em quase todas as ocasiões... para assistir ao show da Esquadrilha da Fumaça eu usei calça (mais curta ou cropped!) Ópera Rock, esta calça tem história: é o meu indicador de peso, se ela não entrar é porque engordei, rsrsrs, blusa branca básica Le Lis Blanc, lenço Marisa Confecções e peep toe anabela Vizzano... Maria Fernanda, minha "piolhinha", usa short e camiseta Hering e sapatilha Pampili...
... para um aniversário em família (hummm, estava uma delícia Dalila!) eu usei calça reta Unna, top de um ombro só Shoulder (é antiguinho e eu adoooro!), peep toe coral NK Shoes, brincos que eu ganhei de aniversário e pulseiras by Sílvia e Michelle... Beijinhosss!!!