ACABOU MEU DESAFIO!!!

Oi Gentemmmmm!!!
Vocês acreditam que eu esqueci que o prazo para o meu desafio de ficar 6 meses sem comprar roupas, sapatos e acessórios terminava ontem, dia 25 de setembro???.... uauuuuu como passou depressa e só hoje que me dei conta, rsrsrs... bommm, fazendo um "balancete" destes dias eu posso dizer que não foi nada difícil ficar sem comprar neste tempo pois ganhei muiiita coisa no meu aniversário e o meu maridão solidário me presenteou com alguns mimos... o meu objetivo de colocar as contas em ordem foi mais ou menos cumprido, mas está bem melhor do que quando comecei, rsrsrs... algumas pessoas me perguntaram se eu não ficava com uma "vontadezinha" de levar para casa alguma peça liiiinda que eu encontrava em alguma loja: mas é claro que simmmm, então eu respirava fundo e dizia:
... e foi assim estes meus seis meses, é claro que tive que comprar algumas roupas para as minhas crianças e também inúmeros presentes (este é um dos motivos do porque as contas ainda não estão em ordem, mas fazer o quê, né?)... agora que o "prazo" venceu o meu primeiro ato será o de verificar o que eu estou precisando mais e só então comprar... prometo que posto aqui no Blog todas as pecinhas novas que eu for adquirindo... estou pensando em retomar este desafio depois do Natal, vamos ver!!! Beijinhosss e muiiito obrigado pelo carinho!!!