SENHORA DOS ANÉIS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Uma leitora  me pediu um post sobre anéis e agora que eu estou tendo um tempinho fui pesquisar sobre este acessório tão antigo e tão adorado pelas mulheres (eu amo!)... os anéis grandes e com pedras já viraram pecinha básica na caixinha de jóias, eu acho lindo os com pedra preta como este da foto... tem pessoas que gostam de usar vários modelos tuuudo junto e outras que um Maxi já se torna "o acessório"...

... os anéis "trifásicos" ou de "três dedos" também estão fazendo sucesso, eu confesso que experimentei um estes dias, mas não gostei, achei que ficou me tolhendo os movimentos dos dedos (eu sou meio fresca mesmo!)... minha amiga Anna Lúcia Coelho (www.annacoelhoartes.blogspot.com.br) está fazendo uns anéis neste modelo que são super delicados, vejam:
 ... e a novidade do momento são os anéis fininhos e delicados e os "anéis de falange"... tem alguns modelos que são lindos demais, eu adoro este ar romântico destes "míni-anéis"... agora, os de falange eu tenho lá as minhas dúvidas!!!
O que vocês acham??? Preferem os "maxi" ou os "míni"??? Vou adorar saber!!!
Beijinhosss!!!