MEUS LOOKS "BLUE&RED"!!!

Oi Fofoletesss!!!
Tem uns looks beeem atrasadinhos para postar e olha que eu estava até meio desanimadinha para continuar com este tipo de postagem, mas aí ontem alguém me falou que é legal e que se eu parasse como os leitores iriam acompanhar o meu desafio?... entãoooo, mais alguns looks "nada demais" (como outra pessoa continua falando!), mas que eu me senti bem ao usá-los... nestes looks predominaram: o azul marinho, o jeans, as listras e o vermelho, quaaaase "navy", rsrsrs... para ver minha filhota cantar no Anfiteatro Nelson Reis Oberlaender eu usei calça jeans M. Oficcer, blusa listrada Hering, sandálias NK Shoes, cinto dourado/gliter Difato, colar de madrepérola e cinto dourado usado como colar...
 ... visual de férias, obaaaaa... calça em tecido jeans Minhacostureiraquefez, blusa com manguinha "princesa" Vitral, anabela Vizzano, cinto Difato, cinto dourado usado como colar e óculos Triton... e sai assim para pagar continhas, rsrsrs...
... e para assistir "Era do Gelo 4" com a criançada eu usei bermuda jeans Limongi (era uma calça!), blusa listrada Equus e anabela Vizzano... o filme é uma graça, nós adoramos!!!
Beijinhosss!!!