MINHA PEÇA-CHAVE DO MOMENTO!!!

Oi Gentemmmm!!!
Como eu falei no Post anterior, toda mulher tem uma peça-chave no guarda-roupa, aquela que vira e mexe está sempre usando, fazendo combinações diferentes e mudando a carinha do visual... o meu "coringa" do momento é esta calça confeccionada pela minha costureira Laura Arias com um tecido jeans mais molinho, mais soltinha em cima (não é saruel!), afunilada na barra e com um cinto do mesmo tecido (eu já usei com outros cintos também!), já combinei com várias blusas e acessórios e assim fui em festas, shoppings, apresentações, reuniões...
... nesta foto ao lado,  no IBC para  o 2º Salão do Livro, com camiseta listrada Nice Club, colete rendado, sapatilhas AnaCapri e bolsa C&A...
... sentada, esperando o Sarau do Batatinha começar,com camisetinha básica Vitral e óculos Triton... para ir na Cantata de Natal do Projeto Guri e aniversário do meu cunhado, com top M.Officer+sandália metalizada Vizzano+colar e brincos de quartzo rosa...
... beijando muito meu filhote João Antonio no seu aniversário, com blusinha listrada+renda Lojas Marisa e colar e pulseiras de madrepérola...
... gentemmm, usei em várias ocasiões esta minha calça que eu adoooro e tenho certeza que todas fofoletes tem uma pecinha que usam mais... isto pra mim é sinônimo de inteligência, como já dizia a eterna Medemoiselle Chanel: "Moda passa, Estilo fica"... Beijinhosss!!!