MEU DESAFIO- BOLSA VELHA/NOVA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu sabia que era só começar o "meu desafio" que alguma coisa iria acontecer para me testar... bommmm, aconteceu... minha bolsa esportiva que eu usava para trabalhar simplesmente "arrebentou" de tal forma que não tinha conserto... e como sou Professora de Educação Física e o meu "traje" é esporte o dia inteiro, não dá para ir trabalhar com uma bolsa mais "social"... como estou "firme e forte" no meu propósito de não gastar nadinha de nada lembrei de uma mochila linda da Forum que eu comprei há muito tempo e que estava encostada justamente porque as alças eram desconfortáveis, pensei, pensei e aí resolvi levá-la em um sapateiro para que ele desse um "jeitinho", ele costurou as alças de um jeito que a mochila focou com cara de "bolsa carteiro" e ainda colocou um "regulador" para que eu pudesse usá-la na altura que quiser... precinho do concerto: R$ 10,00... quanto será que eu iria pagar por uma nova, heim???  Olha ela aqui como ficou:
... minha "coleguinha", a apresentadora Adriane Galisteu usando uma "parecidinha" laranja da Hermès, quaaaaase igual a minha, rsrsrs!!!
...  e ai Gentemmm, estou aprovada no quesito economia e aproveitamento??? Beijinhosss!!!